sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Happy B-Day! III

Nos dias em que eu tenho aula de natação às 6 da manhã preciso me acordar pelo menos às 5:20 para dar tempo de comer alguma coisa, me aprontar e chegar na universidade. A hora entre o momento que acordo e o que eu caio na piscina é bem difícil - mas compensa as outras 23 horas do dia. 
Para tentar tornar essa hora mais leve, eu checo mensagens e e-mails no meu celular. 
E ontem, ao olhar as mensagens do grupo da família no Whatsapp, vi que havia um vídeo postado por minha irmã como homenagem pelo meu aniversário... ela gravou vários membros da família me mandando beijos! Já comecei o dia bem! :)

Vídeo com meus familiares mandando beijos!

Ao longo do dia recebi muitas mensagens carinhosas de pessoas especiais, que tornaram o meu dia ainda mais feliz. 
Antes de vir para Birmingham, não sabia como ia ser passar o meu aniversário aqui, sem o bolo da minha mãe, longe da família e dos amigos e sem a minha tradicional festa de aniversário. Até imaginava que iria sofrer e que não seria um dia tão feliz - mas eu estava enganada..

 
O céu em Birmingham no dia do meu aniversário!

Mais tarde encontrei Maitê, Carol e Flávia, três amigas brasileiras maravilhosas que me fizeram companhia para comemorar meu aniversário com cider, parabéns, vela e muita conversa boa!

 Comemorando meu aniver com Maitê, Carol e Flávia.

Cider não podia faltar!

Elas me deram presente! :)
Ganhei um livro sobre Birmingham, clipes de bicicletas... e um cartão lindo!

 Soprando a velinha!

Já estou com saudades da Carol...

E, pra completar, FaceTime com sisters antes do Skype com mãe e Helô

Obrigada a todos pelo carinho! Amo fazer aniversário e vocês fizeram com que esse dia 2 de outubro fosse vivido por mim num outono de forma tão especial! :)

Beijos!
Bruninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário