sexta-feira, 14 de novembro de 2014

#ficacarol

Dia feliz, quando reencontrei a Carol, em 6 de junho! :)
(foto da Flávia Brisola Paiva: https://www.facebook.com/flabrisolaphotography?pnref=about.overview)

185 dias ou 26 semanas ou 6 meses. É o período de tempo físico em que já estou em Birmingham. Passou rápido? Sim e não - depende da perspectiva.

Dia lindo no campus

A primeira metade de minha estadia aqui foi maravilhosa por uma série de acontecimentos felizes e pessoas incríveis com quem convivi - o que inclui um ser muito especial: alguém que eu podia chamar a qualquer momento, que ela me daria a segurança de um apoio que eu precisasse, fosse de amiga, irmã, mãe (e até mesmo avó!); uma parceira que me acompanhava em qualquer programa (como ir a Edimburgo de ônibus, ver um filme péssimo no Electric Cinema e almoçar na Staff House); aquela que me chamava para ‘keep calm’ e tomar um café ou beber uma cider; a pessoa com quem eu podia estudar na Pritchatts road, fazer compras, passear, rir, conversar... uma pessoa doce, leve, compreensiva, que me ouvia e tranquilizava com seu jeito sereno e carinhoso; alguém de quem sentirei muita falta na próxima metade da experiência na Inglaterra, que estará agora, na sua ausência, bem mais fria e menos ensolarada.

 
(foto do Gustavo Cabral: www.bee-sight.com)

Hoje ela volta pro Brasil; mas um pouco dela vai ficar aqui, no meu coração e no de todas as pessoas com quem ela esteve junto nesse tempo e encantou. Te adoro, Carol! Até a minha volta! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário