domingo, 16 de novembro de 2014

Bruninha in Barcelona

Na semana passada estive em Barcelona participando do 43 Seminário Europeu de Logosofia. Pude rever amigos e amigas e conhecer pessoalmente alguns que eu só conhecia virtualmente.
Barcelona é linda! Não deu para 'turistar' muito porque preciso ser cautelosa com o colete. Mas apesar disso consegui passear um pouco e conhecer alguns lugares.

Praça Espanha

Arco do Triunfo

'Museu da Xocolata'

Mercado

Frutinhas no mercado

Ia acontecer um evento sobre as Obras de Gaudi

Selfie no elevador para a vista da Praça Espanha

 
Tivemos feijão, comida brasileira... hummm :)

E eu não podia perder a oportunidade de rever a praia, sentir em meus pés a areia e a água do mar. Para isso contei com a ajuda da Gabi e da Sissa, que me ajudaram a secar os pés e colocar meia e tênis de novo - já que não posso me abaixar!

 
Amigas de verdade! <3


Beijos saudosos!
Bruninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário