terça-feira, 23 de setembro de 2014

O equinócio de setembro

Hoje, às 03:29 da madrugada do horário de verão inglês (ontem 23:29 no Brasil) tiveram início aqui o outono e aí a primavera.
Constatei que só vou reencontrar o verão daqui 15 meses… apesar disso, tudo o que pude viver nos dois verões quase que consecutivos que tive este ano, aqui e no Brasil, estarão para sempre na minha recordação para me aquecer quando o frio vier!

 
Grata por ter desfrutado de um verão inglês com sol -
que pelo que me contaram há muito não havia!

Dia inesquecível na praia em Garopaba:
Eu e a Eliza, depois de um mergulho e antes de outro!

Beiramar em Floripa - que saudades de correr nessa avenida...

Trilha da Lagoinha

Praias com a Sissa

Travessias! Eu e a primeira colocada, Rubi

Nadando em águas abertas na Inglaterra.
Aqui com os queridos Dan e Elliott do time de Triathlon da UoB

Pedalando numa hot and sunny London, com Carina e Márcia

Vendo o sol já brilhando às cinco da manhã e se pondo às dez da noite

Piquenique em Cannon Hill Park

Tentando acompanhar os BRATs numa sessão de bike

Dentre muitos outros momentos especiais nesses dois verões inesquecíveis...
E que venha o outono, com as renovações que devem ocorrer para que eu cresça!

Beijos!
Bruninha

2 comentários:

  1. Olá sobrinha!! Te prepara que o frio tá chegando! Adorei as imagens (especialmente a do piquenique... hmmm... rsrs). Beijos flor!

    ResponderExcluir