sexta-feira, 19 de setembro de 2014

No país das bicicletas

No último final de semana estive no Países Baixos (ou Holanda, como alguns chamam). Foi minha primeira viagem internacional fora do Reino Unido e meu vôo saiu do London Southend Airport.

É um aeroporto bem pequeno

Eu estava indo para Wageningen, uma cidade próxima de Amsterdã (re)encontrar amigos estudantes de Logosofia e com eles participar de um Encontro Logosófico.

Antes de ir para Wageningen passei um dia em Amsterdã. Estava de sol (dei sorte!). Com meu mapinha ganhado no hostel e sem medo de me perder, andei de trem, metrô e caminhei pelo centro da cidade. O que mais me impressionou foi a quantidade de bicicletas! Achei aquilo um maravilha - um sonho, na verdade!

 Bicicletas - todas super estilosas!

Estacionamento de bicicletas - de dois andares, gente!

 Em frente ao moinho de farinha em Wageningen

Fiquei com pena de não ter dado de ver tulipas - cheguei muito depois da primavera. No entanto, eles vendem sementes, e até fiquei tentada a levar algumas para tentar plantar!

 Floriculturas no meio da rua!

Flores e sementes de tulipa... tudo tão lindo!

Eu em Amsterdã!

Adorei a Holanda e as cidades que visitei lá - é um lugar aonde quero muito um dia poder voltar! :)

Beijos,
Bruninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário