quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Bruninha na cozinha!

Há algum tempo publiquei aqui sobre a minha dificuldade com a alimentação - especialmente a ausência dos buffet a quilo para almoçar. Entretanto, isso acabou se transformando numa oportunidade para que eu começasse a finalmente ter a iniciativa de cozinhar para mim mesma. Não que eu tenha me tornado uma chef - e estou anos-luz distante disso! Mas agora já consigo fazer meu próprio almoço e/ou janta em casa, e até já imitei um pouquinho da minha mãe fazendo uma pizza para mim e minha roommate um dia desses:

A Ioanna adorou a pizza doce - que por aqui não tem!

Fiz salgada também - com bastante recheio! =)

 Salada que preparei quando visitei a Viviane em Leeds!

 Cogumelo é super acessível aqui - foi uma descoberta pra mim!

Já faço até salmão, gente!

Essa aqui foi em Floripa, antes de eu vir: Eliza e May, estou aprimorando meus dotes! ;)

Claro que ainda sinto falta dos nossos restaurantes - de vez enquanto me lembro do La Boheme e dou até um suspiro. Mas está tudo bem, estou vendo que sou capaz de me adaptar e aprender!

Um beijão!
Bruninha

2 comentários:

  1. Uhlala...attend moi pour nous fassions des nourritures les plus sains!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oui, cherrie!! As pizzas foram wheat & milk free! ;)

      Excluir