quinta-feira, 21 de agosto de 2014

100 Happy Days in the UK

Hoje é meu centésimo dia na ilha britânica! E se por uma lado parece que foi ontem que eu cheguei, por outro sinto que se passou muito tempo...

Primeiro Skype (com a May, claro!) no mesmo dia que cheguei - estava no hotel.

"I love Selly Oak" - so true! <3

  No ponto de ônibus em Harborne, onde fiquei antes de Selly Oak

 Coisinhas sem glutén - já estou me preparando para a vinda da minha irmã! \o/

 Homemade lemonade com Ioana.

Bilhetes de trem ^^

 Sanduíches com a Gabi em Londres - tava uma delícia...

 Comprei uma bolsa com estampa sobre o clima daqui: chuvoso independente da estação!

Quase todos os dias coloco uma foto diferente no meu mural - custei tirar essas...

No staff do Paul Weston Triathlon 2014 for kids: as próprias crianças escreveram!

Com Malcolm e Carol, assistindo a maior goleada da história

 Fancy a cider?

E que os próximos dias sejam ainda mais felizes!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário