sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Uma nova adaptação

Depois de ter passado duas semanas com a Mayara, foi muito estranho voltar para casa sozinha, deixando-a no aeroporto. Ficou um vazio...

Como uma criança devolvendo o brinquedo

Nevou nos dias em que ela chegou e foi embora

Além disso, no sábado eu e a Larissa nos despedimos da Maitê, que, assim como a Carol, já voltou para o Brasil.

Trio do Sul reunido em novembro, no café de despedida da Carol

Desde que a minha irmã foi embora precisei me readaptar. E agora, mais recuperada da coluna, estou conseguindo voltar a fazer atividade física e até usar mochila!

Tinha ficado aposentada desde outubro

E agora faltam três meses para eu voltar... isso de certa forma foi um consolo quando nos despedimos semana passada. A saudade é muito grande e não vejo a hora de reencontrar todo mundo! Mas também sei que vou sentir falta de Birmingham - principalmente das pessoas com quem tenho estado em contato durante minha estadia aqui.

Até breve ;)
Beijos!

Um comentário: