terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Quem está chegando?

O número de dicas corresponde a sua idade. Ela é...

1 - A primeira pessoa com quem conversei por skype no mesmo dia em que cheguei a Birmingham;
2 - Quem eu mais tenho sentido falta;
3 - Aquela para quem eu enviei um postcard com ursinho escrito ‘I miss you’;
4 - Quem me dá um sermão e… funciona;
5 - Aquela que todos os amigos procuram para desabafar;
6 - Quem sabe desenhar, mexer no excel e fazer apresentações de powerpoint bonitas;
7 - Quem tinha tpm na mesma semana que eu;
8 - Quem consegue me fazer rir diante de qualquer situação difícil;
9 - Quem me ensinou a dividir meus pais, meu quarto e meus brinquedos;
10 - Quem tem paciência em escutar as músicas que eu gosto - e ainda passar a gostar;
11 - Quem tem interesse em me ouvir, compreender e dialogar;
12 - Aquela que é a melhor fotógrafa da família;
13 - A que não pôde estar no meu aniversário em 2013 e que fez tanta falta - inclusive para tirar as fotos;
14 - Aquela para quem eu havia dado o primeiro pedaço do bolo na festa do ano anterior;
15 - Quem me ajuda a simplificar as coisas;
16 - Quem tem um jeito de mãe quando faz comida e arruma a casa;
17 - Aquela que, a contrário de mim, desde pequena já sabia saborear bem devagar o pote de pudim de chocolate;
18 - Quem estarei esperando no aeroporto sem ver a hora de dar um abraço bem (mas bem!) apertado;
19 - Aquela que eu irei receber com muitos cobertores e um estoque de comida sem glutén;
20 - A pessoa que está chegando hoje em Birmingham e que estou indo buscar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário