domingo, 20 de julho de 2014

Verão europeu

Este verão tem sido muito quente para o pessoal aqui na Inglaterra (e restante da Europa) - mais de 27 graus para quem está acostumado com temperaturas geralmente abaixo dos 10 é difícil de suportar. 

Até saiu uma notícia no site da BBC na última quinta-feira, relatando as altas temperaturas e informando sobre os cuidados com hidratação e exposição solar (http://www.bbc.co.uk/news/uk-28351774). 

Para mim está ótimo assim, pois nem se compara ao verão de Garopaba e Floripa, onde costuma ficar bem mais quente (chegamos aos 40 graus esse ano). Então, estou curtindo o verão europeu e procurando aproveitar esses dias - mesmo não podendo estar exatamente aonde eu mais gostaria: na praia!

 Ah, o mar... - em Garopaba, fevereiro desse ano

2 comentários:

  1. Oi, Bruna! Acho que depois de três anos seguidos na Inglaterra, até eu já estou estranhando quando o termômetro chega a 30ºC, hehe. Mas o verão é uma delícia aqui (apesar da distância da praia), é quando tudo acontece e a cidade fica mais interessante. Aproveite, beijos!

    http://brummiebr.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Melissa! =)
      Sim, você já deve estar bem habituada ao clima daqui!
      Como já imagino que o inverno vai ser difícil pra mim, estou tentando aproveitar esses dias, e estou adorando o verão aqui em Birmingham!
      É só um pouco diferente porque cresci e sempre morei perto do mar, então por ser verão senti falta de pegar uma praia, heheh. Mas em compensação os parques são maravilhosos, e tem o Cannon Hill bem aqui perto de onde eu moro. ;)
      Um grande beijo!!

      Excluir